O curioso caso da garotinha que escreveu uma carta a Deus e recebeu resposta !


Olá meninas como estão no dia de hoje? Espero que todos estejam bem...Hoje eu vim trazer pra vcs uma postagem bem diferente...

De certa forma as crianças cultivam uma pureza e uma doçura que pode nos tocar, o sorriso de uma criança pode iluminar um ambiente, assim como as lágrimas da mesma podem nos deixa bastante incomodados.

Hoje trouxe para vocês uma pequena história verídica que me emocionou e tambem emocionará vocês também ,a história de uma garotinha que após a morte de sua cadela escreveu uma carta para Deus e recebeu uma resposta.

Em meados de agosto de 2006, uma cadela chamada Abbey, de 14 anos, além de estar doente já possuía uma idade avançada para qualquer cachorro, e veio a falecer, e a pequena garotinha Meredith de 4 anos não parava de chorar pelo ocorrido, de fato, ela estava sentindo muita falta do seu animalzinho de estimação.

Devido a isso a garotinha perguntou à sua mãe se ela poderia escrever uma carta para Deus, para que com essa carta ela pudesse alertá-lo sobre a chegada de Abbey no céu.

A carta dizia o seguinte:


“Querido Deus.

O Senhor poderia tomar conta da minha cadela? Ela morreu ontem e está aí no céu com o Senhor. Estou com muitas saudades dela. Fico feliz porque o Senhor a deixou conosco mesmo que ela tenha ficado doente. Espero que o  Senhor brinque com ela. Ela gosta de nadar e de jogar bola. Estou mandando uma foto dela para que assim que a veja o Senhor reconheça logo que é a minha cadela. Eu sinto muita saudade dela.
Meredith.”



Após a carta ficar pronta ela foi colocada no correio junto com duas fotos da cadela e endereçada pela mãe da criança ao “Deus no céu”, Meredith fez questão de colocar muitos selos dizendo a mãe que assim a carta chegaria mais rápido.

Passado-se alguns dias, quando a família vinha retornando de um passeio que haviam feito a um Museu se depararam com um estranho e belo pacote embrulhado em papel dourado e com um cartão endereçado a pequena Meredith. Dentro do brilhante pacote, havia um livro escrito por Mr. Rogers, intitulado “Quando um Animal de Estimação Morre” (When a Pet Die). Na capa interna do livro estava à carta de Meredith. Na outra página estavam coladas às fotos da cadela Abbey que foram enviadas junto à carta pela garotinha com a inscrição “para Meredith”.
Na página seguinte mãe e filha encontram um bilhete cor de rosa escrito à mão, o bilhete dizia o seguinte:


“Querida Meredith,

A Abbey chegou bem ao Céu. A foto, que você me enviou, ajudou muito e eu a reconheci imediatamente. Abbey não está mais doente. O espírito dela está aqui comigo assim como está no seu coração. Ela adorou ter sido seu animal. Como não precisamos de nossos corpos no Céu, não tenho bolso para guardar a sua foto. Assim, a estou devolvendo dentro do livro para você guardar como uma lembrança da Abbey. Obrigado por sua linda carta e agradeça à sua mãe por tê-la ajudado a escrevê-la e enviá-la a mim. Que mãe maravilhosa você tem! Eu a escolhi especialmente para você. Eu envio minhas bênçãos todos os dias e lembre-se que amo muito vocês. A propósito, sou fácil de encontrar: estou em todos os lugares onde exista amor.

Com amor,  Deus”.


Uma bonita história não é? Realmente cativa nosso coração, é realmente interessante a mentalidade das crianças e a forma afetuosa que se portam... Seria bom se nunca perdêssemos esse encanto.

Espero que tenham gostado da postagem de hoje queridos...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger